Indicação nº 015 2.018 Vereador Emilio Carlos Petris

por awa — publicado 08/10/2018 00h00, última modificação 22/10/2018 15h56
Indica o patrolamento e encascalhamento da Estrada Geral na Lomba Alta e no Hamburgo.
Indicação nº 015 2.018 Vereador Emilio Carlos Petris

Vereador Emílio Carlos Petris

INDICAÇÃO Nº 015/2018

Indico, após ouvido o Plenário, ao Senhor Prefeito que seja efetuada o patrolamento e encascalhamento na Estrada Geral da Localidade de Furadinho.

Indico, também, que seja efetuado o patrolamento e o encascalhamento na Estrada Geral, na Localidade Lomba Alta, especificamente na Estrada que dá acesso ao Pesque e Pague do Sandrinho.

Indico, ao final, que seja efetuado o patrolamento e a encascalhamento na Estrada Geral, na Localidade Hamburgo.

JUSTIFICAÇÃO: A indicação é justa e necessária vista a precária condição de trafegabilidade em que se encontram-se as vias, tendo em vista que, atualmente, apresentam ausência de encascalhamento e dificuldade de tráfego.

Consciente que a presente indicação será prontamente atendida, subscrevo.

Alfredo Wagner (SC), 08 de outubro de 2018.

EMILIO CARLOS PETRIS