DEPUTADO DARCI DE MATOS GARANTE RECURSOS PARA INVESTIMENTOS EM ALFREDO WAGNER

por Mario Sergio Kalbuch publicado 29/04/2021 10h06, última modificação 29/04/2021 10h06

Durante Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Emílio Carlos Petris fez uso do horário de Breves Explicações para relatar a visita do deputado federal Darci de Matos (PSD) no município, ocorrida no início do mês. O deputado foi recepcionado na Prefeitura Municipal e, além do vereador Emílio, estiveram presentes no encontro o prefeito da cidade, Gilmar Sani, o vice, Jaison Werlich e o secretário municipal de turismo, Juliano Quevedo.

Segundo Emílio, na ocasião o deputado garantiu a destinação, através de uma emenda parlamentar, de R$ 100 mil para o hospital. Além disso, o deputado Darci se comprometeu em destinar outro valor para a construção de uma obra para o setor turístico municipal e que será oficializada em breve.

Na ocasião o deputado ainda atendeu a um pedido do vereador Emílio e ligou para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para solicitar do órgão a reforma das alças de acesso existentes no trevo de acesso à cidade, que atualmente estão danificados. Segundo o responsável pelo DNIT, a obra deve ser executada em breve.